• Carregando...
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

A partida entre Flamengo x Atlético-PR , pela última rodada do Brasileirão, teve a data alterada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta terça-feira (27).

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

O jogo, que vale vaga na fase eliminatória da Copa Libertadores para o Furacão, será disputado no sábado (1), às 19h, no Maracanã. O confronto entre Atlético-MG x Botafogo, que interessa ao Galo pelo mesmo motivo, será disputado simultaneamente, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Originalmente, o duelo de rubro-negros seria disputado no domingo (2), às 17h, no mesmo estádio. O local, no entanto, abrigará Fluminense x América-MG, que lutam contra o rebaixamento à Série B. O motivo alegado para a alteração foi “questões de segurança”.

A mudança dá mais um dia de descanso ao elenco do Furacão até a data da eventual final da Copa Sul-Americana. O time busca a classificação contra o Fluminense, nesta quarta-feira (28), no Rio de Janeiro, após vencer por 2 a 0 na ida, na Arena da Baixada. O primeiro confronto contra Junior Barranquila ou Independiente Santa Fe está marcado para 5 de dezembro, na Colômbia.

Por outro lado, a troca atrapalha a logística do clube no Brasileirão, já que serão somente dois dias entre a semifinal da Sula e a partida contra o Flamengo.

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]