• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Sem espaço e com apenas dois jogos disputados no Atlético -PR, o goleiro Léo foi emprestado até o final do ano ao Atlético-GO para disputar a Série B. O jogador de 27 anos postou nas suas redes sociais uma mensagem de despedida do Furacão. “Talvez amanhã seja o hoje que você tanto procura. Um abraço forte de coração com um até logo. Nós vemos em breve Torcida Atleticana”, escreveu o goleiro no Instagram (veja abaixo).

Léo teve uma negociação polêmica com o Furacão em agosto do ano passado. O goleiro era xodó da torcida do Paraná, mas trocou o rival pela Baixada. Na época, ele foi criticado pela diretoria paranista pela forma que negociou com o Rubro-Negro.

Contratado por três anos, Léo chegou com status de substituto de Weverton, que estava com a renovação de contrato emperrada que culminou na saída do ídolo atleticano para o Palmeiras.

No Furacão, Léo sofreu com lesões e teve apenas duas oportunidades de atuar, ambas com o time de aspirantes no Campeonato Paranaense. Na disputa entre os arqueiros, Santos ficou a vaga de titular do elenco principal e o clube ainda contratou Felipe Alves para a posição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]