• Carregando...
Weverton com Walter após o empate na Arena da Baixada. | ALBARI ROSA/Gazeta do Povo
Weverton com Walter após o empate na Arena da Baixada.| Foto: ALBARI ROSA/Gazeta do Povo

O goleiro Weverton foi vaiado pela torcida do Atlético durante o empate por 2 a 2 diante o Atlético-GO , nessa quarta-feira (11), na Arena da Baixada. Depois que o Furacão sofreu a igualdade, vaias passaram a vir das arquibancadas a cada toque na bola do camisa 12.

“A vida é assim. Quantas vezes a gente chegou aqui e foi elogiado? Hoje, a gente sai vaiado. Não estamos passando por um momento bom. Como sempre, na hora difícil, temos que se apoiar em quem está do nosso lado. É ter a cabeça fria e no lugar ”, declarou o capitão atleticano em entrevista ao Premiere.

TABELA: veja como está a classificação da Série A do Brasileiro

O futuro de Weverton no Atlético é incerto. O jogador de 29 anos, maior ídolo atual do clube, tem contrato com o Rubro-Negro só até maio de 2018. Isso permite que, já a partir de novembro, o atleta assine um pré-contrato com qualquer outro clube, deixando o Furacão de graça.

Palmeiras e São Paulo são dois clubes interessados no campeão olímpico . Nos últimos meses, tanto a diretoria atleticana quanto o próprio jogador tem evitado o tema.

LEIA TAMBÉM: Propostas do Atlético agridem a inteligência de seu torcedor

Questionado sobre a possível saída do goleiro, o técnico Fabiano Soares afirmou que o Atlético “seguirá vivendo”, mesmo sem Weverton .Para a posição, o comandante ainda conta com Léo, contratado em julho deste ano. Entretanto, o reserva – um dos destaques do Paraná no primeiro semestre – ainda não atuou com a camisa rubro-negra.

Veja: Aplaudido na Arena, Walter pede fim da briga entre torcida e diretoria no Atlético

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]