• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O atacante Marcelo Cirino irá desfalcar o Atlético-PR por ao menos um mês. O jogador realizou exames nesta segunda-feira (13) e confirmou a lesão, de grau dois na coxa esquerda. O atleta já iniciou o processo de recuperação, com fisioterapia, no CT do Caju. Uma previsão de retorno é na 25.ª rodada contra o Fluminense, dia 15 de setembro ou no clássico contra o Paraná, na 26.ª rodada, no dia 22 de setembro.

Cirino saiu de campo machucado ainda no primeiro tempo da última partida do Furacão, no sábado (11), no empate sem gols contra o Ceará. Aos 39 minutos do primeiro tempo, o atacante foi lançado por Raphael Veiga e ganhou na velocidade do zagueiro Tiago Alves. Na sequência do lance, o zagueiro puxou Cirino, que logo levou a mão à coxa esquerda. Com a contusão, foi substituído por Nikão.

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

Além do meia, Tiago Nunes pode contar com Marcinho para a posição. Mas outros jogadores já atuaram pelo lado de campo no Furacão, como Guilherme e Pablo. Outras novidades na posição podem ser os atacantes que chegaram à Arena da Baixada. Anderson Plata, contratado do Santa Fé (Colômbia) e Rony, que vem do futebol japonês, mas ainda aguarda liberação de documentos do seu antigo clube, o Albirex Niigata.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

Tabelas

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]