• Carregando...
 | Daniel Caron/Gazeta do Povo
| Foto: Daniel Caron/Gazeta do Povo

Enquanto aguarda um posicionamento do Atlético quanto ao seu futuro no clube, o meia João Pedro despertou o interesse de pelo menos dois clubes da Série A do Brasileirão: Internacional e América-MG.

Caso não permaneça mesmo no Furacão, entretanto, o destino mais provável neste momento para o atleta de 21 anos é a equipe mineira. O América-MG já havia demonstrado interesse no jogador anteriormente, mas a negociação não evoluiu.

>>> CONFIRA A TABELA DO BRASILEIRÃO DA SÉRIE A

>>> CONFIRA A TABELA DA SUL-AMERICANA

Após a conquista do título paranaense deste ano, João Pedro desabafou e admitiu deixar o Furacão no Brasileirão.

Quem não gosta de mim, com todo o respeito, foda-se”, disparou ao vivo para as rádios que cobriam a partida. “Eu tenho algumas propostas sim. Vamos fazer uma reunião com o clube para definir meu futuro”, prosseguiu.

A proposta do Coelho mineiro, por sua vez, interessou a João Pedro, que vislumbra no possível empréstimo a possibilidade de ser valorizado e emplacar a titularidade em uma equipe da elite nacional.

No entanto, caso o Furacão não libere a negociação, a tendência é de que o atleta permaneça no CT do Caju aguardando uma oportunidade do técnico Fernando Diniz no time principal.

>> Tabela detalhada do Brasileirão revela os ‘queridos’ da Globo

>> Mercado da bola: quem seu time está contratando para o Brasileirão

>> Projeção indica quanto cada clube irá ganhar da Globo no Brasileirão

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]