• Carregando...
Fabiano Soares e Gedoz: treinador ainda avalia a escalação do atleta. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Fabiano Soares e Gedoz: treinador ainda avalia a escalação do atleta.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O retorno do meia Felipe Gedoz ao time titular do Atlético na partida diante do Atlético-GO, na noite de quarta-feira (11), às 19h30, pela 27.ª rodada do Campeonato Brasileiro, dependerá de uma conversa entre o jogador e o técnico Fabiano Soares.

Segundo Soares, a decisão levará em conta o “estado anímico” do atleta, ou seja, de sua disposição. “O Felipe teve esta semana para apurar sua preparação, conversarei com ele e tomaremos a decisão se ele começa jogando ou fica no banco. Vai depender dele, do estado anímico dele, porque jogar e muito bem ele sabe”, indica o treinador.

TABELA: Veja a classificação e os jogos do Brasileirão

Veja a coletiva do técnico Fabiano Soares

Segundo Soares, Gedoz sentiu cansaço nas últimas partidas em que iniciou como titular e por isso terá de demonstrar estar capaz de retornar à equipe. “Logicamente é um grande jogador, diferente, mas antes da partida com o Atlético-MG ele iniciou dois jogos e vimos que não aguentou até o minuto 90 com alta intensidade. Acho que ele está se aplicando”, prossegue.

Outras duas dúvidas são em relação ao volante chileno Esteban Pavez e ao zagueiro Paulo André. O primeiro está a serviço da seleção do Chile na partida contra o Brasil, nesta terça-feira (10) e somente defenderá o Furacão caso não entre em campo pela seleção de seu país.

Já Paulo André não participou do treinamento do time nesta terça e deve ficar de fora da partida. Com isso, Wanderson e Thiago Heleno devem formar a dupla de zagueiros.

Assim, um provável Atlético terá Weverton; Jonathan, Thiago Heleno, Wanderson e Fabrício; Esteban Pavez (Rossetto), Lucho González e Guilherme; Nikão, Gedoz e Ribamar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]