• Carregando...
 | /
| Foto: /

Cruzeiro x Atlético se enfrentam nesta segunda-feira (16) às 20 horas, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil . Na ida, os mineiros saíram na vantagem com vitória por 2 a 1 .

O Furacão precisa de uma vitória por um gol para levar a decisão para os pênaltis. Para passar direto, é necessário ganhar por dois gols ou mais de vantagem. Para a Raposa, o empate já basta.

O time paranaense vem de um clima conturbado nos bastidores, que causou a queda de Fernando Diniz. Tiago Nunes, campeão estadual de 2018 com a equipe de aspirantes do Atlético, assumiu interinamente o cargo. Já a equipe de Mano Menezes chega com tranquilidade para o confronto. Antes da pausa para a Copa do Mundo, o time vinha coletando bons resultados no Brasileirão e Libertadores.

TABELA: Confira os jogos da Copa do Brasil

Cruzeiro x Atlético terá transmissão pela TV a cabo pela Fox Sports

Ficha técnica Cruzeiro x Atlético

Cruzeiro: Fábio, Edílson, Dedé, Léo e Egídio; Lucas Silva , Henrique, Rafinha, Robinho e Thiago Neves; Rafael Sóbis. Técnico: Mano Menezes.

Atlético: Santos; Jonathan, Wanderson (Paulo André), Thiago Heleno e Thiago Carleto; Camacho, Matheus Rossetto e Bruno Guimarães; Nikão, Pablo e Bergson. Técnico: Tiago Nunes.

É possível acompanhar o jogo Cruzeiro x Atlético no tempo real da Gazeta do Povo

###

###

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]