• Carregando...
Rossetto disputa a bola com Everton | Lucas Uebel/Lucas Uebel/Gremio FBPA
Rossetto disputa a bola com Everton| Foto: Lucas Uebel/Lucas Uebel/Gremio FBPA

O técnico Fernando Diniz valorizou o ponto conquistado no empate sem gols com o Grêmio, na noite deste domingo (22), na Arena do Grêmio. O Furacão teve dificuldades e sofreu pressão do time gaúcho durante todo o jogo. Além disso, atuou com um a menos a partir da expulsão de Camacho, aos 28 minutos da etapa final.

>>> TABELA: confira a classificação completa do Brasileirão

>>> OPINIÃO: Atlético prossegue mês perfeito com Diniz

“Existe uma sensação de alegria. O Grêmio pratica um bom futebol há um tempo, junto com o Corinthians e Palmeiras, sabíamos que seria difícil. Sabíamos que era um time que ia criar mais dificuldades para gente até agora. A nossa equipe está em processo de evolução”, completou.

O treinador atleticano explicou que o Atlético teve erros primários na etapa inicial, que poderiam ter feito o Grêmio sair com a vitória. No segundo tempo, Diniz viu uma evolução no Rubro-Negro e comemorou o ponto conquistado fora de fora.

“O primeiro tempo sofremos bastante. Algumas chances do Grêmio, a gente acabou entregando com erros primários na saída, mas a equipe teve coragem de não fugir das suas características. No segundo tempo, corrigimos, é bem verdade que o Grêmio poderia ter feito 2 a 0, seria justo. É uma grande equipe. Um trabalho magnifico do Renato [Gaúcho]. É um jogo para a gente valorizar”, declarou o treinador em entrevista coletiva.

O próximo desafio do Atlético será contra o Bahia. A partida está marcada para domingo (29), às 16h, na Fonte Nova, e é válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]