• Carregando...
Ainda sem contrato renovado, Ederson celebra contra a Chape | Felipe Rosa/Gazeta do Povo
Ainda sem contrato renovado, Ederson celebra contra a Chape| Foto: Felipe Rosa/Gazeta do Povo

O Atlético ainda busca um atacante de referência, mas Ederson parece ter ganho pontos com o técnico Fernando Diniz.

Na goleada por 5 a 1 sobre a Chapecoense, o camisa 91 entrou no segundo tempo, no lugar de Ribamar, e fechou a vitória na Arena da Baixada. Em entrevista coletiva, o treinador rasgou elogios a Ederson, não somente em relação ao futebol, mas também como pessoa.

“Ele fez um excelente Paranaense e está em um momento muito bom. A oportunidade foi ele quem conquistou. É uma pessoa diferente, tem bons conceitos de vida, ajuda sempre os garotos. Ele é um exemplo apenas para os jogadores, ele é um exemplo para os meus filhos”, destacou Diniz.

>>> Atlético massacra Chape e reforça embalo para decisão contra o São Paulo

>>> Carneiro Neto: Prestem atenção, o Furacão tem o futebol mais moderno do país

“É um cara diferente, um profissional exemplar. É de fato um exemplo de pessoas”, reforçou. Em 2018, Ederson foi o artilheiro do Paranaense, com nove gols e quatro assistências em 16 jogos.

O atacante, porém, ainda tem o futuro indefinido no Furacão, já que o seu contrato é apenas até o fim de junho.

Atlético e Ederson ainda estudam uma solução para a renovação. O atacante tem uma salário considerado alto no cluba, mas ele já revelou que aceita reduzir seu salário para continuar no Furacão. Após a vitória contra a Chape, o atacante agradeceu mais uma chance no clube.

“Todos os dias tenho lutado por meu espaço. Tive a oportunidade de jogar o Paranaense, mas com o Diniz é um trabalho diferente, tenho que me adaptar ainda. Mas estou trabalhando todos os dias. Só queria uma oportunidade e ele me deu, vou tentar aproveitar o máximo”, declarou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]