• Carregando...
Mesmo com o time na zona de rebaixamento, Diniz garante não temer a demissão | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Mesmo com o time na zona de rebaixamento, Diniz garante não temer a demissão| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O técnico Fernando Diniz não teme ser demitido no Atlético. Após a derrota para o Sport, na última quarta-feira (7), que fez o Furacão voltar à zona do rebaixamento no Brasileirão, o treinador afirma estar “tranquilo” no cargo. 

>> TABELA: confira os resultados do Brasileirão

No comando do time desde o início do ano, o Atlético sob o seu comando ainda não venceu fora de casa na temporada e venceu apenas um dos últimos 12 jogos. Diniz tem o aproveitamento de 38%, com cinco vitórias, sete empates e sete derrotas contando Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana.

“Tranquilo com o trabalho sempre fico. O trabalho não está vinculado ao resultado. O trabalho acontece todos os dias”, reforçou Diniz, após a derrota para o Sport, em entrevista às rádios Banda B e Transamérica.

Ouça a opinião de Carneiro Neto

Carregando o áudio...

O técnico culpou o revés rubro-negro ao golaço do volante Fellipe Bastos. Ele acertou uma bomba da intermediária, pouco depois do círculo central, no ângulo do goleiro Santos, no primeiro minuto do segundo tempo. Na análise de Diniz, só faltou o gol do Atlético na Ilha do Retiro.

“O Atlético jogou bem. Principalmente no segundo tempo. Perdemos o jogo em um chute improvável. A equipe não mereceu o resultado”, analisou Diniz. “Só faltou a bola entrar. O time deles sabe se defender, mas soubemos jogar e eles tiveram um dia a mais de descanso. Nossa equipe se impôs”, complementou.

Os jogadores também se surpreenderam com o gol do time pernambucano. “Eles tiveram a felicidade de acertar um chute do meio da rua”, lamentou o volante Camacho. “O mérito é do Fellipe [Bastos] de acertar uma bola daquela”, destacou o atacante Pablo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]