• Carregando...
Atacante Ederson deve deixar o Furacão | albari rosa/gazeta do povo
Atacante Ederson deve deixar o Furacão| Foto: albari rosa/gazeta do povo

O atacante Ederson falou em tom de despedida do Atlético após deixar o campo na derrota para o Botafogo, nesta quarta-feira (13), no Engenhão. Em declaração logo após o apito final, o jogador indicou sua saída do Furacão nessa parada para a Copa.

“Acredito que esse possa ter sido meu último jogo [pelo Atlético]. Fico triste de sair nesse momento, mas individualmente fui muito bem, fui artilheiro do estadual”, lembrou.

>> TABELA: confira a classificação do Brasileirão

Ederson, que é o atual artilheiro do Furacão na temporada com 10 gols (sendo nove no Paranaense e um no Brasileirão), tem seu contrato chegando ao fim no dia 30 de junho, tanto com o Atlético, quanto com o time que o emprestou ao clube da Baixada, o japonês Kashiwa Reysol.

O atacante ainda jogou ‘no sacrifício’ contra o time carioca. “Eu sofri uma pancada nos treinos. Ainda estou com dor. Mas eu tinha que vir hoje, tentar ajudar de alguma maneira. Infelizmente não ajudei, saio triste hoje”, declarou em entrevista para a rádio Transamérica.

Ederson teve uma grande fase quando passou pelo Atlético em 2013, onde foi artilheiro do Brasileirão com 21 gols e saiu no ano seguinte. Retornou em 2017, onde fez 20 jogos e três gols com a camisa do Atlético. Esse ano foram mais 20 partidas, incluindo o Paranaense no time de aspirantes. Em toda a história, o veterano marcou 42 gols com a camisa Rubro-Negra.

>> Leia também

ESPECIAL Copa 2018: notícias, tabela, agenda de jogos e serviço de TV

TABELA DA COPA: confira os jogos e grupos do Mundial

Receba notícias da Copa do Mundo de 2018 no seu WhatsApp

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho.

Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples.

Junte-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]