• Carregando...
Felipe Gedoz no Goiás. | Goiás/Divulgação
Felipe Gedoz no Goiás.| Foto: Goiás/Divulgação

Após participar da campanha do acesso do Goiás na Série B de 2018, o meia Felipe Gedoz tem retorno ao Atlético para 2019 indefinido.

Gedoz é a segunda contratação mais cara da história do Furacão, comprado pelo clube em 2016 por cerca de R$ 5 milhões — só perdendo, em valores, para a transferência do atacante uruguaio Santiago “El Morro” García, em 2011, que custou em torno de R$ 7 milhões.

Apesar de possuir contrato com o Atlético até dezembro de 2019, seu retorno à Arena da Baixada ainda é incerto, de acordo com seu empresário, Eliomar Marcon.

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

“Ainda não se sabe se o Gedoz retorna ao Atlético”, garante o agente. “Vou me reunir com ele [Gedoz]”, complementou. Em 18 partidas pelo Goiás na Série B, Gedoz anotou quatro gols.

Apesar de ter virado xodó da torcida do Atlético no período em que defendeu o clube, Gedoz enfrentou uma série de problemas físicos e extracampo, nunca tendo se firmado como titular do Furacão

Camisa 10 do Esmeraldino na Segundona, o meia já se despediu da torcida goiana. “Mais um ciclo se fecha e um novo se inicia...Gratidão por tudo!”, postou Gedoz em suas redes sociais.

“Gratidão Goiás Esporte Clube pelo acolhimento e reconhecimento. Vocês merecem tudo de melhor!”, prosseguiu o jogador.

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]