• Carregando...
João Pedro fez o gol da vitória  do Atlético contra o União. Assistência foi de Matheus Anjos. | Albari Rosa/Gazeta do Povo/
João Pedro fez o gol da vitória do Atlético contra o União. Assistência foi de Matheus Anjos.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo/

O técnico do time aspirantes do Atlético, Tiago Nunes, aposta em uma dupla de meias formada nas categorias de base do clube para buscar o título da Taça Caio Júnior. Matheus Anjos e João Pedro foram os destaques da equipe na vitória por 1 a 0 sobre o União no último sábado (3).

“Eles têm bola longa, passe curto, sabem jogar de costas e se sentem a vontade vindo de frente para o jogo, com muita liberdade de troca. Penso que eles vão crescer”, elogiou Nunes.

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos

O comandante rubro-negro ainda valorizou a sustenção que os volantes Deivid e Bruno Guimarães deram aos armadores do time. Além disso, a dupla ainda pode servir para melhorar o desempenho ofensivo da equipe, algo visado pelo treinador Tiago Nunes.

Mesmo sendo um dos últimos inscritos do Atlético para a disputa do Estadual, Matheus já mostrou serviço em sua primeira partida de 2018. Criou a jogada e deu assistência no gol do triunfo de João Pedro.

Para o jogador de 19 anos, a utilização no time de aspirantes é importante. Além disso, o meia revelou que o entrosamento com João Pedro vem desde as categorias de base.“Jogar com ele é fácil. É um jogador de muita qualidade. Nos entendemos bem e fluiu o meio campo. Espero contribuir com mais assistências para o João”, projetou.

Com a boa atuação, a dupla deve seguir no time titular contra o Prudentópolis. O confronto está marcado para as 20h da próxima quarta-feira (7), no estádio Newton Agibert.

VEJA TAMBÉM:

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> COPA DO BRASIL: confira os resultados e o chaveamento completo do torneio

>> LIBERTADORES, SUL-AMERICANA, COPA DO MUNDO: veja todas as tabelas

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]