• Carregando...
Bruno Guimarães, volante do Atlético. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Bruno Guimarães, volante do Atlético.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Um dia depois de completar 21 anos de idade, o volante Bruno Guimarães garantiu seu próprio presente de aniversário nesse sábado (17), em Salvador. O carioca marcou o segundo gol do Atlético contra o Vitória, tento decisivo para que o time paranaense vencesse a primeira partida fora de casa neste Brasileirão.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

“É uma sensação única. Não me lembro, nem na base, ter feito gol no dia do aniversário. Fico muito feliz com a primeira vitória, estávamos sendo muito cobrados por isso. Tiramos um peso das costas”, disse o camisa 39, que sonha em jogar na Europa e jogar no nível do ídolo Andrés Iniesta.

“Não só sonho em jogar na Europa como estou trabalhando para isso, claro que hoje focado no Atlético. O jogador que gosto muito é o Iniesta. Falta muito para chegar no nível dele, mas quem sabe um dia?”, brincou Guimarães.

Para o técnico Tiago Nunes, o jogador revelado pelo Audax tem um potencial muito grande e hoje, mesmo ainda não começando todos os jogos pelo Furacão, já é “um dos titulares”.

“Estamos juntos desde o ano passado, nos aspirantes. Ele está buscando o seu espaço e tem muita coragem para jogar. Ele passou a ser mais meia avançado quando coloquei o Wellington, tirou proveito dos espaços e foi premiado com um gol bem importante para a carreira dele”, disse Nunes.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Vitória x Atlético-PR

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]