• Carregando...
 | /
| Foto: /

Flumiense e Atlético-PR se enfrentam neste domingo (20), às 19h, no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo terá transmissão do canal por assinatura SporTV (menos para o Rio de Janeiro). O Premiere também transmite ao vivo para todo o Brasil. A Gazeta do Povo acompanha o duelo em tempo real.

Os dois times buscam a recuperação no Brasileirão após perderam na última rodada. Com sete pontos, o Tricolor das Laranjeiras perdeu o clássico para o Botafogo e busca encostar no G4. Já o Furacão, que soma cinco pontos, foi derrotado pelo Galo e precisa pontuar para se distanciar da zona do rebaixamento.

Ficha técnica

Fluminense: Júlio César; Renato Chaves, Gum e Luan Peres; Gilberto, Richard, Jadson, Sornoza e Ayrton Lucas; Marcos Junior e Pedro. Técnico: Abel Braga.

Atlético-PR: Santos; Thiago Heleno, Paulo André (Zé Ivaldo) e Pavez; Rossetto, Camacho, Lucho González e Thiago Carleto; Raphael Veiga, Guilherme e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

Arbitragem: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG), auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG).

Transmissão: Sportv e Premiere. Lance a lance na Gazeta do Povo.

Fique de olho

Thiago Carleto

O lateral é a arma atleticana na bola parada. Thiago Carleto já marcou dois gols na temporada e distribuiu quatro assistências.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]