• Carregando...
Guilherme, meia do Atlético. | /Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Guilherme, meia do Atlético.| Foto: /Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

De volta ao Atlético após longa ausência por causa de uma lesão nas costas, o meia-atacante Guilherme admite a oscilação do time depois de cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro.

TABELA: jogos e classificação da Série A

Especialmente na Arena da Baixada, onde a equipe é quarta pior mandante da competição, com apenas oito pontos em sete jogos. São duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

Atlético negocia com lateral marcado por polêmica

“No momento o que mais me incomoda são os jogos em casa. Mas não vejo assim nada de tão preocupante que não possa ser resolvido a curto prazo”, analisou o meia na tarde desta quinta-feira (21), no CT do Caju.

Fim de contrato próximo amplia incerteza sobre futuro de Weverton no Atlético

“Essa melhoria está em nossas mãos. Evidente que as mudanças que tivemos de treinadores retarda alguma situação, mas pouco a pouco o Fabiano [Soares] vai colocando em prática suas ideias”, prossegue.

A primeira chance de volta a vencer em casa e na Série A acontece no próximo domingo (23), às 19 horas, contra a Ponte Preta, pela 16.ª rodada.

“Em relação aos pontos as coisas estão apertando e a gente não tem tido os resultados esperados dentro de casa. A meta é retomar esta força em casa. Pela situação que estamos a gente precisa se restabelecer neste ponto o mais rápido possível”, completou Guilherme.

Acompanhe entrevista de Guilherme

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]