Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
PUBLICIDADE

BRASILEIRÃO

Imagem do goleiro do Atlético mexendo no celular no campo viraliza. Veja vídeo e memes

  • Vinicius Cordeiro, especial para a Gazeta do Povo
 | Reprodução/SporTV
Reprodução/SporTV
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Uma imagem chamou atenção na derrota do Atlético para o Atlético-MG por 2 a 1, nesse domingo (13), na Arena da Baixada. O goleiro Santos foi flagrado mexendo no celular dentro de campo, o colocando de lado apenas quando o apito para o início de jogo foi dado pelo árbitro. As imagens foram gravadas pelo canal SporTV.

Questionado sobre o acontecimento, o técnico Fernando Diniz afirmou não ter conhecimento sobre o lance. “Eu acho estranho. O Santos é um jogador muito responsável. Eu não posso falar porque soube dessa informação agora”, disse o comandante rubro-negro na entrevista coletiva.

O Atlético afirmou, via assessoria de imprensa, que realizará uma entrevista coletiva às 11 horas dessa segunda-feira (14) para falar do assunto.

Vale lembrar que na última semana a International Football Association Board (IFAB), órgão da Fifa responsável pelas regras do futebol, anunciou 14 mudanças na regulamentação do esporte.

Dentre elas, está a permissão do uso de equipamentos eletrônicos exclusivamente na área técnica para auxiliar o treinador nas questões táticas da partida e aumentar a segurança dos jogadores, ou seja, verificar se as condições físicas estão adequadas a partir de medidores usados pelos atletas.

Veja o vídeo

Obviamente, em pouco tempo já começaram a surgir os memes na internet. Veja abaixo alguns:

/ra/pequena/Pub/GP/p4/2018/05/13/Esportes/Imagens/Vivo/46f3ac56-fb27-44e5-a939-9c7e1a28db19.jpg

/ra/pequena/Pub/GP/p4/2018/05/13/Esportes/Imagens/Vivo/__aa.jpg

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Esportes

PUBLICIDADE