• Carregando...
Tiago Nunes quer resgatar confiança do Atlético | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Tiago Nunes quer resgatar confiança do Atlético| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Após perder para o Cruzeiro e completar seis jogos sem vitória no Brasileirão, o Atlético quer usar a Copa Sul-Americana para mudar o rumo do time da temporada.

Na vice-lanterna da Série A, com apenas 10 pontos, o Furacão vê a competição continental como uma possibilidade real de resgatar a confiança dos jogadores, que ainda se adaptam às mudanças no comando técnico.

Muito contestado pela torcida, Fernando Diniz deixou o clube durante a parada para a Copa do Mundo, substituido por Tiago Nunes. O duelo contra o uruguaio Peñarol é nesta quinta-feira (26), às 19h30, na Arena da Baixada.

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu durante a pausa da Copa do Mundo

“Não quero falar sobre o passado. A gente tem que pensar no presente, que é o Peñarol, pela Sul-Americana. É uma competição importante e que pode nos dar uma vaga direta na Libertadores, mas o mais importante neste jogo é conseguir uma vitória a qualquer custo, porque vai nos dar confiança para os próximos jogos. Todos estão chateados e preocupados, mas abraçados nós vamos sair desta situação”, declarou o lateral-direito Jonathan.

Em três partidas com Nunes no comando, o Atlético somou apenas dois pontos de nove possíveis. Antes da derrota para o Cruzeiro, pelo Brasileirão, também havia empatado contra os mineiros pela Copa do Brasil. Depois da eliminação no mata-mata, empatou em casa com o Internacional.

“A sequência de jogos atrapalha. Os desgastes vêm naturalmente. E nós temos que considerar isso sim. Mas eu já passei para a diretoria qual é o nosso intuito principal e eles foram claros que valorizam muito a Sul-Americana, então, dentro do nosso elenco, a ideia é usar força máxima em todos os jogos”, finalizou o treinador atleticano.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

Tabelas

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]