• Carregando...
Marcelo Cirino entrou no fim do segundo tempo, quando o Cruzeiro acabara de virar a partida. | Miguel Locatelli/Divulgação Atlético
Marcelo Cirino entrou no fim do segundo tempo, quando o Cruzeiro acabara de virar a partida.| Foto: Miguel Locatelli/Divulgação Atlético

O atacante Marcelo Cirino reestreou no Atlético, mas não conseguiu evitar a derrota para o Cruzeiro por 2 a 1, neste domingo (22), no Mineirão. O atacante entrou no lugar de Guilherme, aos 37 minutos do segundo tempo.

“Está difícil, quando a fase está ruim, tudo puxa pra baixo. Temos que trabalhar, só nos podemos sair desta fase. Entendemos o torcedor, mas só nós podemos sair desta”, declarou o camisa 10 ao canal Premiere, no fim da partida.

Com contrato até o fim de 2019 com o Atlético, Cirino retornou ao Furacão após o término de seu empréstimo com o Al Nasr, dos Emirados Árabes. O jogador chegou como esperança de solução ao ataque, foi relacionado diante do Internacional, mas só teve uma chance contra da Raposa.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

O técnico Tiago Nunes admitiu que o atacante pode assumir o titularidade conforme sua evolução técnica e física. “Tem uma atmosfera muito grande em cima do Marcelo, mas ele vem de um tempo de inatividade muito grande. Então, ele vai entrar aos poucos, vai ter oportunidades e vai brigar pela titularidade”, disse o treinador.

Marcelo foi chamado por Nunes no momento em que o Cruzeiro virava o jogo no Mineirão. O camisa 10 não conseguiu ajudar a equipe a empatar a partida, mas confia que a equipe sairá desta situação - o Atlético é o vice-lanterna do campeonato, com apenas 10 pontos em 14 jogos.

>> Mercado da bola: quem seu time está contratando para o Brasileirão

“Nós estamos evoluindo, as coisas estão acontecendo, mas infelizmente o resultado não está vindo. Não podemos desistir agora. A gente estava com um propósito de jogo e bem na hora que eu ia entrar saiu o segundo gol. Tivemos que rapidamente mudar, mas temos que continuar trabalhando para sair desta situação”, completou.

Com Bergson suspenso do próximo jogo do Brasileiro, contra o Vitória, Marcelo pode ganhar uma chance como titular no ataque. Ele deve disputar vaga com Bruno Nazário, Marcinho e Crysan.

O Atlético, agora, enfrenta o Peñarol pela Sul-Americana. A partida acontecerá nesta quinta-feira (26), às 19h30, na Arena da Baixada. O próximo duelo do Furacão pelo Brasileiro será contra o Vitória, no domingo (29), às 16h, também em casa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]