• Carregando...
 | Al Nasr/Divulgação
| Foto: Al Nasr/Divulgação

De saída do Al Nasr, dos Emirados Árabes, o atacante Marcelo Cirino irá treinar no CT do Atlético até achar um novo clube. O jogador de 26 anos tem contrato apenas até julho com o time árabe e já está de férias há 30 dias.

O futuro de Marcelo Cirino é incerto. Como estava no exterior, o atacante só pode voltar a jogar no futebol brasileiro após a Copa do Mundo na reabertura da janela de transferências. “Ele vai voltar para treinar e até lá vamos ver o que vai aparecer”, explica o representante do atleta, Pablo Miranda.

TABELA BRASILEIRÃO 2018: Confira os jogos e os resultados

A situação contratual de Marcelo é complexa. O grupo maltês de investimento Doyen Sports comprou 50% dos direitos do atacante por R$ 16 milhões no final de 2014, quando ele estava no Furacão, e repassou o atleta ao Flamengo. O Atlético permaneceu com os outros 50% do jogador e ainda tem contrato com Marcelo Cirino até o final de 2019. Porém, quem decide o destino do jogador é a diretoria do Furacão.

Formado no CT do Caju, Marcelo Cirino atuou cinco temporadas pelo Furacão e marcou 32 gols. Em 2012, conquistou o acesso para a Série A e, em 2013, levou o Rubro-Negro para a Libertadores. Entretanto, após a saída do Rubro-Negro ele não engrenou. Pelo Flamengo, em 2016, foi criticado pela torcida e acabou sendo emprestado ao Internacional no início do ano passado, onde também não deslanchou.

Já no Al Nasr, ele manteve boa média de gols balançando as redes 14 vezes em 26 jogos. O clube ficou na quarta posição do campeonato local.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]