• Carregando...
Veiga recebe abraço de Pablo durante vitória contra o Caracas. | FEDERICO PARRA/AFP
Veiga recebe abraço de Pablo durante vitória contra o Caracas.| Foto: FEDERICO PARRA/AFP

O meia Rapahel Veiga recuperou o bom futebol e virou peça-chave no esquema do Atlético-PR. Bancado pelo técnico interino Tiago Nunes, o jogador de 23 anos tomou conta do setor de criação atleticano.

Ele está emprestado pelo Palmeiras até o final do ano e os paulistas sinalizam que contam com Veiga para 2019.

O diretor de futebol do Porco, Alexandre Mattos, está de olho nas atuações de Raphael Veiga. Ao Fox Sports, o executivo revela que o meia voltará ao clube de Palestra Itália na próxima temporada.

“O Palmeiras fica atento ao mercado, não à toa o Palmeiras já tem destaque do Ceará. O Arthur vai vir para cá. Tem o Raphael Veiga, no Atlético, que vai estar á disposição do Felipão. E tem a possibilidade do Zé Rafael na Bahia”, avisa Mattos.

>> SUL-AMERICANA 2018: confira os resultados e próximos jogos

Raphael Veiga tem sido decisivo nas últimas partidas. Sobre o Caracas, na Venezuela, pela Sul-Americana, ele marcou os dois gols da vitória. Foi o sexto tento dele no ano. Ele também acumula quatro assistências.

Mas o meia não teve vida fácil no Furacão com o técnico Fernando Diniz no primeiro semestre. Raphael Veiga iniciou o ano como titular, mas atuando como volante. Diniz então passou Veiga para o ataque e por fim testou o jogador na lateral direita. Sem sucesso, o jogador foi para o banco de reservas até ser resgatado por Nunes.

“Eu acho que realmente estou em uma fase muito boa. Mas por trás de mim tem todo o staff que me ajuda. Eu sempre procuro melhorar e fico contente pelas oportunidades que estou tendo”, comemora Veiga.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Caracas x Atlético-PR

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]