i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
brasileiro

Nikão defende técnico do Atlético: ‘Torcida ainda vai aplaudir o Fabiano’

Embora o Furacão ainda não tenha vencido sob o comando de Fabiano Soares, meia-atacante avalia positivamente trabalho do treinador

  • PorDaniel Malucelli
  • 28/07/2017 15:14
Segundo o jogador, fase ruim da equipe vai passar. | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Segundo o jogador, fase ruim da equipe vai passar.| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

O meia-atacante Nikão saiu em defesa do técnico Fabiano Soares. Com apenas três jogos no comando do Atlético, o treinador já enfrenta a cobrança da torcida.

Nikão defende Fabiano Soares

Carregando o áudio...

TABELA: Veja a classificação da Série A 

“O Fabiano está fazendo um grande trabalho. Nos treinamentos ele faz trabalhos que estimulam os jogadores para serem mais agressivos e intensos. O torcedor vai cobrar mesmo pela situação que nós estamos vivendo. Mas nós sabemos que essa situação vai passar. Quando as coisas começarem a acontecer, o Fabiano vai ser aplaudido”, prevê o meia-atacante Nikão, um dos destaques da equipe em 2017.

Atlético pede R$ 30 milhões por Otávio e negociação com clube francês avança

Leia a matéria completa

Desde que Soares foi contratado para substituir Eduardo Baptista, em 11 de julho, o Furacão ainda não venceu. Dos cinco jogos disputados, o técnico ficou no banco somente nos últimos três. Foram três derrotas e dois empates no período e já são nove partidas seguidas sem vitória na temporada.

Fanáticos faz protesto no CT do Atlético: ‘Fora Petraglia’ e ‘time sem vergonha’

Mas para Nikão, o ano do Furacão não é decepcionante. “Chegamos às quartas de final da Copa do Brasil. O investimento do Grêmio é bem maior e não perdemos a classificação em casa, perdemos no primeiro jogo. Ainda estamos nas oitavas de final da Libertadores. Precisamos ter tranquilidade”, avalia o camisa 11, citando o confronto contra o Santos pela competição internacional. Na ida, derrota em casa para o Peixe por 3 a 2. A volta será dia 10/8, na Vila Belmiro.

No Brasileirão, o Atlético é o 16.º na tabela, com a mesma pontuação do Avaí, clube que abre a zona do rebaixamento. Na próxima segunda-feira (31), o Rubro-Negro enfrenta o Vasco, às 20 horas, em Volta Redonda, no fechamento da 17.ª rodada.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.