• Carregando...
Torcedores do Atlético comemoraram com Pablo em lanchonete e no meio da rua | Marcel Bely
Torcedores do Atlético comemoraram com Pablo em lanchonete e no meio da rua| Foto: Marcel Bely

O atacante Pablo viveu uma noite mágica nessa quarta-feira (12), em Curitiba. Jogou quase que no sacrifício, com dores na panturrilha, e marcou o gol do Athletico na final da Copa Sul-Americana, contra o Junior Barranquilla, na Arena da Baixada – ele também havia deixado sua marca na partida de ida, na Colômbia.

O camisa 5 saiu de campo apenas na prorrogação e, do banco de reservas, viu o time do coração conquistar seu primeiro título continental.

Natural de Cambé, na região Norte do estado, o avante de 26 anos chegou no CT do Caju em 2006, há 12 anos. Virou torcedor do clube. É claro, portanto, que a comemoração não acabaria no estádio. Longe disso.

Foi aí que Pablo, artilheiro do Furacão no ano com 18 gols, tornou a madrugada histórica ainda mais inesquecível para um grupo de atleticanos.

A quinta-feira entrava na terceira hora quando o publicitário Marcel Baião Bely, 30 anos, e os amigos Ramon Frederico, 30, e Michelle Cardoso da Silva, 29, decidiram pausar a festa para comer um lanche. Chamaram um carro de aplicativo e deixaram as imediações da Baixada, depois de beberem algumas cervejas a mais, em direção ao McDonald’s, no bairro Batel.

Como o motorista também era atleticano, sentiram-se em casa. Com os vidros abaixados, gritavam e comemoravam a conquista inédita. Na esquina entre as avenidas Bento Viana e Batell, porém, o semáforo fechou. Marcel berrou ‘é campeão’ e desceu do carro para, mais uma vez, celebrar. Ganhou companhia inesperada.

Michelle tirou foto com o ídolo Pablo na fila do McDonald’s

“Tinha um carro na nossa frente. E não é que o Pablo, nosso artilheiro, desceu do carro e começou a pular e gritar conosco? Ele estava de uniforme e com a medalha de campeão”, descreve o publicitário, com a voz totalmente rouca.

Quando o sinal abriu, após várias selfies, todos voltaram aos carros. A cena já bastava para os torcedores guardarem, incrédulos, para sempre na memória. Seguiram para a lanchonete, onde o encontro teria um‘segundo tempo’

“Nós chegamos no McDonald’s e o Pablo entrou com o carro na fila do drive-thru. Ele abaixou o vidro e dei um grito. Ele ficou dentro carro, mas ficou uma meia hora falando e atendendo todo mundo, tirando fotos. É muito humilde, estava comemorando com a gente”, relata Marcel.

“Foi engraçado. Minha esposa, que está grávida, estava com fome, então fomos no McDonald’s. Abaixei um pouco o vidro e gritaram meu nome. Saiu o McDonald’s inteiro, pagaram lanche pra mim. Torcida fantástica”, comentou o atacante em contato com a Gazeta do Povo.

A noite inesquecível terminou mais ou menos assim, segundo Marcel, que publicou a história no Facebook.

“Toma, te comprei um lanche”.

“Não precisa...”, respondeu Pablo.

“Você me deu uma Sul-Americana e eu não posso te dar um Big Tasty?”.

Atlético-PR x Junior Barranquilla - final da Copa Sul-Americana

**

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]