• Carregando...
Tiago Nunes, técnico do Atlético. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Tiago Nunes, técnico do Atlético.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O promissor técnico do Atlético-PR , Tiago Nunes, afastou as especulações de que tenha recebido contato da diretoria do Grêmio para comandar o time gaúcho em 2019.

“Não chegou nenhum contato em momento algum. Ninguém entrou em contato comigo. E mesmo que tivesse entrado eu não falaria em respeito ao Atlético e ao profissional que está trabalhando lá que é o Renato [Gaúcho]. Tem que existir ética”, afirma Nunes.

MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

Renato Gaúcho é a prioridade do Flamengo para 2019 e um possível substituto do ídolo gremista já está sendo especulado no Rio Grande do Sul.

“É só uma especulação. Alguém colocou essa notícia de uma maneira ruim”, minimiza o promissor treinador, que está ganhando projeção nacional entre a nova safra de comandantes brasileiros.

Nunes é membro permanente da comissão técnica do Atlético. Por isso, seu contrato não tem prazo para encerrar, como funciona com a maioria dos treinadores no Brasil. Porém, ele está comandado o time de forma interina.

“Não tenho vínculo com o Atlético além da carteira de trabalho. Eu sou funcionário do clube CLT. Não tenho data de término do contrato”, explica Nunes.

Gaúcho de Santa Maria, o técnico de 38 anos chegou ao Furacão em abril de 2017 para comandar o time sub-19. Neste ano, comandou a equipe de aspirantes e foi campeão paranaense.

Após a queda de Fernando Diniz, assumiu o elenco principal em julho interinamente e ainda não foi efetivado pela diretoria. Com Nunes, o time saltou da 19ª colocação para o 11º lugar.

Já na Sul-Americana, Nunes classificou o Furacão para as quartas de final. Na vitória sobre o Caracas, nesta quarta-feira (3), os torcedores cantaram o nome do treinador.

O Bahia, que bateu o Botafogo nos pênaltis, será o adversário do Atlético na próxima etapa da disputa internacional e o Rubro-Negro joga a segunda partida do duelo em Curitiba. As partidas estão previstas para 23/10 e 30/10.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]