• Carregando...
Tiago Nunes em ação contra o Sport. | /Denis Ferreira Netto
Tiago Nunes em ação contra o Sport.| Foto: /Denis Ferreira Netto

Após a goleada sobre o Sport, no último domingo, o técnico Tiago Nunes admitiu as dificuldades que teve de por assumir o Atlético na vice-lanterna do Brasileirão, após a demissão de Fernando Diniz.

Nunes pegou o Furacão na 13.ª rodada, quando o time estava na vice-lanterna, com nove pontos. Agora, após o triunfo sobre o Sport, pela 29.ª rodada, o treinador fala até mesmo em conquistas importantes pelo clube.

Fotos de Atlético-PR x Sport

“Chegamos a ser o último colocado da competição, foi bastante duro. Depois, levamos sete ou oito rodadas para sairmos da ZR, o que foi muito difícil também”, explicou o técnico após o triunfo sobre os pernambucanos.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

>> MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento

“Isto transformou nosso ambiente. Agora é focar em eliminar qualquer risco de rebaixamento primeiro e aí sim entender qual a distância para o pelotão de frente para saber pelo que vamos brigar”, prosseguiu.

Com Nunes, o Furacão já é o 8.º colocado, com 39 pontos. São nove vitórias consecutivas na Baixada na Série A, recorde do clube na competição. Cenário que faz Nunes projetar conquistas.

“Não tem como dimensionar como seria [se eu tivesse iniciado o campeonato]. São conjecturas. Estou vivendo um dia de cada vez e não penso no que passou, mas sim no que pode acontecer no futuro, tentar dar um presenta para a torcida com uma grande conquista”, completou Nunes, que foi campeão estadual deste ano com o time de aspirantes do Atlético.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Atlético-PR x Sport

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]