• Carregando...
Mario Celso Petraglia acompanha jogo na Arena. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Mario Celso Petraglia acompanha jogo na Arena.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O técnico Tiago Nunes repudiou os xingamentos da torcida do Atlético-PR ao presidente do conselho Deliberativo Mario Celso Petraglia durante o jogo contra o Fluminense.

“Tem que ter respeito com o todos que estão ali. Inclusive com o nosso presidente. Aqui todo mundo é o mesmo escudo. Então tem que pensar no bem do clube e o apoio é fundamental. Se trabalharmos juntos podemos dar um salto de qualidade”, repreendeu o interino.

O coro contra o cartola é entoado com frequência nos jogos na Arena da Baixada. Na vitória sobre o Tricolor carioca, a torcida organizada Os Fanáticos puxou os xingamentos, que foram aderidos por parte das arquibancadas. Quem também sofreu com as arquibancadas foi o meia Guilherme, que entrou no segundo tempo, e também foi defendido por Nunes.

“O Guilherme é um jogador extraclasse. Ele está se esforçando da maneira como eu gostaria e não concordo com a reação do torcedor. Acho ela desproporcional. Como já aconteceu com outros jogadores do Atlético como Zé Ivaldo e Léo Pereira e outros tantos que disputaram o Paranaense que a torcida vaiava e xingava”, critica o treinador.

MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos da Série B

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]