• Carregando...
Tiago Nunes e Lisca antes do jogo entre Atlético-PR e Ceará. | /Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Tiago Nunes e Lisca antes do jogo entre Atlético-PR e Ceará.| Foto: /Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O técnico do Atlético-PR , Tiago Nunes, foi firme no discurso e admitiu que o objetivo é focar no título da Sul-Americana. Após o empate por 2 a 2 com o Ceará, na Arena da Baixada, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador atleticano exaltou a grandeza clube, mas admitiu que o para o time torna-se conhecido internacionalmente precisa levantar troféus.

O Atlético é um clube grande, tem uma estrutura maravilhosa, tem torcida, tem tradição, mas ainda não é um clube campeão. E nós temos que tornar este clube campeão. Para que isso aconteça, temos que passar para a final e conquistar o título. Penso que o Atlético tem que parar de comemorar vaga e comemorar títulos”, declarou o Nunes.

O Furacão tem pela frente o Fluminense pela semifinal da Copa Sul-Americana na próxima quarta-feira (28), às 21h45, no Maracanã. O Rubro-Negro venceu por 2 a 0 a ida e pode perder por até um gol de diferença que se classifica à final. Se passar pelo Flu, o Atlético pega o classificado no confronto entre Junior Barranquilla e Santa Fé, que duelam na quinta-feira (29), às 22h45, no Estádio Metropolitano. No jogo de ida, o Junior Barranquilla venceu por 2 a 0 fora de casa.

>> MERCADO DA BOLA 2019: confira o vai e vem do seu clube no mercado

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

Após o empate com o Vozão, que impediu o clube de chegar ao G6 do Brasileiro, Tiago Nunes avaliou que erros durante o duelo servem de aprendizado para o confronto decisivo diante do Fluminense.

“Faltou um pouco mais de maturidade, de experiência para segurar o resultado. Defensivamente não fizemos uma partida boa. Podíamos até ter tomado a virada. Serve de aprendizado. Temos uma final quarta e toda energia tem que estar voltada para esta final com o Fluminense. Temos que usar o exemplo do jogo de hoje para esta final”, finalizou.

Veja imagens do jogo:

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Atlético-PR x Ceará

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]