• Carregando...
Atlético segue sem vencer fora de casa no Brasileirão. | Alexandre Guzanhe/EM/D.A Press
Atlético segue sem vencer fora de casa no Brasileirão.| Foto: Alexandre Guzanhe/EM/D.A Press

O atacante do Atlético, Pablo, ficou na bronca após a derrota por 3 a 1 diante do América-MG, neste domingo (3). Para o jogador, o Furacão jogou melhor que os donos da casa, mas deixou de aproveitar as chances criadas e não foi capaz de evitar a virada do Coelho.

“Não podemos aceitar essa derrota de forma alguma. A equipe deles não foi superior. A gente sente muito porque tínhamos que ter feito os gols. Temos que caprichar mais e nós, da frente, temos que voltar a fazer gols”, cobrou o jogador em entrevista às rádios Banda B e Transamérica.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e a classificação atualizada

O revés mantém a campanha ruim do Furacão como visitante no Brasileirão. Em cinco jogos, são três empates e duas derrotas: um aproveitamento de apenas 20%. Os resultados ruins colocam o Rubro-Negro na beira da zona de rebaixamento - o time é o 16º colocado, com nove pontos conquistados.

De quebra, a próxima partida do time atleticano também é longe da Arena da Baixada. O Atlético encara o Sport às 21h da próxima quarta-feira (6), na Ilha do Retiro, em jogo válido pela décima rodada do Brasileiro.

Para o técnico Fernando Diniz, o Furacão precisa melhorar a pontaria se quiser vencer a primeira como visitante.“Temos que procurar finalizar em gol as chances que tivermos e também voltar a ter uma consistência defensiva como tivemos nos jogos contra Paraná e Santos”, analisou, lembrando duas partidas em que Rubro-Negro não foi vazado.

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]