• Carregando...
Técnico Tiago  Nunes, do Atlético-PR. | Albari Rosa/Gazeta do Povo/
Técnico Tiago Nunes, do Atlético-PR.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo/

O técnico do time de aspirantes do Atlético, Tiago Nunes, afirmou que a equipe precisa fazer mais gols se quiser chegar à final da Taça Caio Júnior. Depois da vitória por 1 a 0 sobre o União neste sábado (3), o comandante rubro-negro avalia que seus comandados precisam melhorar a eficiência ofensiva.

“Precisamos fazer os gols e de um aproveitamento um pouco melhor. Temos que ter muito cuidados para aproveitar melhor oportunidades porque elas são preciosas para chegar na final”, declarou o treinador.

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos

No Estadual, o Furacão soma oito jogos até aqui – cinco vitórias e três empates. Porém, a média do ataque atleticano é de apenas um gol por partida. Ou seja, o destaque fica por conta da parte defensiva, que sofreu apenas um tento nos oito duelos disputados. Além disso, o Rubro-Negro ainda não conta com nenhum goleador. Os atacantes Felipe Dorta e Ederson, ao lado do meia João Pedro, somam dois gols cada e dividem a artilharia do time.

Apesar dos números, Nunes garante que não perde o sono por conta disso. Segundo ele, o aproveitamento dos atletas nos treinamentos é bom. Portanto, seus comandados precisam transferir a eficiência dos treinos para os confrontos. “Eu não fico preocupado porque estamos criando oportunidades de gol. Contra o União, criamos muitas situações. Tenho muita confiança nos atletas”, completou.

Os aspirantes do Furacão voltam a campo na próxima quarta-feira (7). Às 20h, o time visita o Prudentópolis no estádio Newton Agibert pela segunda rodada da Taça Caio Júnior.

Veja imagens do jogo do fotógrafo Albari Rosa:

VEJA TAMBÉM:

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> COPA DO BRASIL: confira os resultados e o chaveamento completo do torneio

>> LIBERTADORES, SUL-AMERICANA, COPA DO MUNDO: veja todas as tabelas

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]