• Carregando...
Mario Celso Petraglia, dirigente do Atlético. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Mario Celso Petraglia, dirigente do Atlético.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do Atlético , se manifestou sobre a proposta de trégua de setores da torcida para os jogos do clube na Copa Sul-Americana.

Além de rechaçar a possibilidade de ‘liberar a festa’ no setor Buenos Aires Inferior em troca da entrada dos fãs por outro portão, o dirigente também prometeu aumentar o valor do ingresso no tradicional local da organizada. O preço saltaria de R$ 100 para R$ 250 em 2019.

“Sim [o ingresso para a Buenos Aires Inferior vai aumentar]. O da Coronel Dulcídio Superior continuará barato”, comentou Petraglia em conversa via WhatsApp.

MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

“Zero [chance de trégua]. Eles [torcida] que cedam e assumam o lugar que o clube definiu. Não estamos em guerra”, concluiu o presidente.

Nesta segunda-feira (29), antevéspera da partida contra o Bahia pelas quartas de final da Sul-Americana, representantes da torcida organizada Os Fanáticos e da Asta (Associação de sócios e torcedores do Atlético) divulgaram documento em que se comprometem a acessar o estádio por um portão alternativo caso os adereços de todos os torcedores sejam liberados.

A medida seria uma forma de minimizar a circulação dos integrantes em frente ao estádio, especialmente no Boulevard da rua Buenos Aires. Para o clube, a presença da organizada no setor dificulta negociações comerciais já que “eleva as estatísticas de brigas e outros comportamentos violentos ou impróprios”.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]