• Carregando...
 | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Com o rebaixamento do Paraná na Série A e o Coritiba virtualmente sem chance de acesso na Série B, o Atlético-PR ficará isolado na elite do futebol nacional como único representante da capital paranaense em 2019. Rivalidades de lado, tal cenário foi lamentado pelo presidente do Conselho Deliberativo do Furacão, Mario Celso Petraglia, em entrevista à rádio Transamérica nesta terça-feira (6).

“Estou triste. Pode dizer que é demagogia, mas gostaria muito que o Coritiba tivesse subido. Nós [Atlético] ficamos sozinhos na Primeira Divisão, ficamos frágeis. Já não dão bola pra gente, o Paraná, como estado, já não existe, e ainda sós é muito mais difícil”, afirmou.

LEIA MAIS

Globo não comprará estaduais a partir de 2020. É deficitário”, afirma Petraglia

Ao falar de torcida, Petraglia vem para confundir, não para explicar

“O Paraná Clube, infelizmente, não teve a estrutura pra se manter. É muito difícil, o futebol está cada vez mais caro. E como disse lá atrás, o futebol atual não cabem três clubes de Curitiba no nível nacional. Há uma seleção natural que é o fluxo de caixa”, emendou Petraglia.

Na semifinal da Sul-Americana, o Atlético pode, de acordo com o dirigente, conquistar seu último título com o atual escudo. O design lançado em 1997 está com os dias contatos e o clube deve apresentar, em breve, sua nova identidade visual.

MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

“Está quase pronto. Mais uns dias vamos lançar. Muda tudo. Não queremos mais ser imitação, sombra, nem olhar de outra instituição. Precisamos ter a identidade própria do clube”, falou o presidente.

Indagado se apenas as cores permaneceriam as mesmas, ele foi enfático ao explicar que a transformação será radical.

“Muda cor, muda tudo. Vai ser rubro-negro, branco e preto, vermelho e azul... por que? Onde esta escrito que precisa preservar eternamente as cores?”, frisou, sem dar mais detalhes.

No fim da entrevista, Petraglia reiterou que a mudança deve agradar à torcida. “Acreditem que será bonito, bem-feito. Contratamos a maior e melhor empresa brasileira, que está desenvolvendo toda a marca do Atlético, audiovisual . Não terá nada nem parecido no mundo”.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]