• Carregando...
Mais Guilherme, atualmente no Corinthians, está perto de acertar com o Atlético | /Facebook: Corinthians
Mais Guilherme, atualmente no Corinthians, está perto de acertar com o Atlético| Foto: /Facebook: Corinthians

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, confirmou neste domingo (23) que o meia-atacante Guilherme está próximo de acertar com o Atlético. O jogador é esperado em Curitiba nesta segunda-feira (24) para acertar detalhes da transação.

“Estamos finalizando as conversas, entre segunda-feira (24) e terça-feira (25) devemos fechar isso”, adiantou, no Itaquerão, após o empate de seu clube com o São Paulo. O resultado classificou o Corinthians para a final do Campeonato Paulista.

Lesões e maratona de jogos podem fazer Atlético ir para final com equipe reserva

Leia a matéria completa

Na última sexta-feira (21), já havia sido a vez do técnico do Furacão, Paulo Autuori, confirmar o interesse antigo do clube na contratação de Guilherme. No mesmo dia, o jogador ficou de fora do treinamento no Corinthians e aumentou as expectativas de uma saída para o Atlético.

O Furacão eliminou o Londrina nos pênaltis na semifinal do Campeonato Paranaense, também neste domingo. A equipe enfrentará o rival Coritiba na final. O primeiro jogo será no próximo domingo (30), na Arena da Baixada. Antes, entretanto, os comandados por Autuori encaram o importante duelo contra o Flamengo, na quarta-feira (26), às 21h45, pela quarta rodada do grupo 4 da Libertadores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]