• Carregando...
Acompanhado de seu empresário, Ribamar assiste jogo na Arena junto com Mario Celso Petraglia. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Acompanhado de seu empresário, Ribamar assiste jogo na Arena junto com Mario Celso Petraglia.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O atacante Ribamar está perto de um acerto com o Atlético. O jogador teve seu contrato encerrado com o Munique 1860, da Alemanha, e deve fechar com o Furacão, sem custo. Já em Curitiba, Ribamar compareceu ao jogo do Rubro-Negro com o Cruzeiro.

TABELA: Veja a classificação da Série A

Atlético barra quatro titulares para o duelo contra o Cruzeiro

Leia a matéria completa

Com 20 anos, o atleta se destacou pelo Botafogo em 2016 e foi vendido ao clube da segunda divisão alemã por R$ 9 milhões. Na Europa, atuou apenas em quatro oportunidades e não marcou nenhum gol. No Brasileiro do ano passado, Ribamar marcou um dos gols da vitória alvinegra sobre o Furacão, por 2 a 1, em Juiz de Fora.

Ribamar deve chegar em Curitiba ainda nesta quarta-feira (12) para assistir ao confronto da equipe contra o Cruzeiro, marcado para às 21h45, na Arena da Baixada. E, nos próximos dias, deve ser anunciado oficialmente pelo clube.

A intenção é que o contrato do centroavante seja até dezembro de 2018. O jogador chega para aumentar a disputa no ataque atleticano, que atualmente conta com Ederson, Eduardo da Silva, Yago, Pablo e Douglas Coutinho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]