• Carregando...
Santos é um dos que vai ganhar chance no grupo principal | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Santos é um dos que vai ganhar chance no grupo principal| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

Atletas que integram o time de aspirantes do Atlético foram relacionados para compor o grupo principal já para o primeiro duelo da Copa do Brasil. A equipe do técnico Fernando Diniz entra em campo já nesta terça-feira (30), às 21h30, contra o Caxias, no Estádio Centenário (RS). O time principal do Atlético viajou para o Rio Grande do Sul neste domingo (28).

“Chance sempre tem, isso está em aberto. Nós ainda temos ainda vagas a serem preenchidas”, declarou o técnico Tiago Nunes, do time de aspirantes.

>> TABELA COPA DO BRASIL 2018: confira os jogos e o chaveamento

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos

O volante Bruno Guimarães, destaque da equipe de aspirantes nos primeiros jogos, foi o primeiro promovido ao time principal e nem participou do empate do Furacão com o Cianorte por 0 a 0, neste sábado (27). Outro que será aproveitado é o zagueiro José Ivaldo.

Também são atletas que integrarão a equipe principal os goleiros Santos e Léo. Essa deve ser a grande dúvida do técnico Fernando Diniz para o confronto contra o Caxias, já que o goleiro Rodolfo, que vinha sendo o titular na equipe principal, rescindiu seu contrato com o Furacão.

Leia também: Apesar de jejum, técnico do Atlético defende Éderson: “estou muito satisfeito”

Além desses, o volante Matheus Rossetto e o atacante Ribamar, que começaram a pré-temporada no grupo de aspirantes, subiram ao elenco principal antes mesmo do início do Paranaense.

Em contrapartida, o meia João Pedro – que marcou um golaço de fora da área e deu duas assistências na vitória sobre o Paraná – também era cotado para o time principal, mas não foi relacionado para o primeiro jogo da Copa do Brasil.

Tiago Nunes falou sobre a parceira com o treinador da equipe principal e revelou que Diniz está participando ativamente do grupo de aspirantes. “O Diniz tem vindo a todos os jogos e tem participado, inclusive, do pré-jogo. A gente troca ideias sobre os jogos, tem sido uma parceria muito bacana”, afirmou.

Relacionados

Confira os 21 jogadores do Atlético relacionados para a estreia na Copa do Brasil, de acordo com o site oficial do clube:

1) Bergson;

2) Bruno Guimarães;

3) Carleto;

4) Felipe Gedoz;

5) Guilherme;

6) Jonathan;

7) José Ivaldo;

8) Léo;

9) Marcinho;

10) Matheus Anjos;

11) Matheus Rossetto;

12) Nikão;

13) Pablo;

14) Paulo André;

15) Pavez;

16) Raphael Veiga;

17) Ribamar;

18) Santos;

19) Sidcley;

20) Thiago Heleno;

21) Wanderson.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]