i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
mídia

Santos fecha com a Globo e abandona Atlético, Coritiba, Palmeiras e Inter

  • PorGazeta do Povo
  • 01/03/2018 17:27
 | /
| Foto: /

O Santos fechou com a Globo contrato para as transmissões de jogos do Campeonato Brasileiro entre 2019 e 2024 para TV aberta e pay-per-view. Os valores não foram divulgados, mas o contrato está em cerca de R$ 45 milhões por ano. A Globo também prometeu ao Santos mais jogos transmitidos em TV aberta.

Para TV fechada, o Santos já tem contrato firmado com o Esporte Interativo pelo mesmo período.

Com a definição santista enfraquece o grupo de clubes do EI para negociar em bloco com a Globo. O projeto era encabeçado por Mario Celso Petraglia, presidente do Deliberativo do Atlético-PR, que pretendia unir Santos, Palmeiras, Coritiba e Internacional para negociarem coletivamente.

A Globo ainda negocia com os quatro clubes do bloco. O Esporte Interativo prometeu uma compensação financeira para quem não assinar com TV aberta.

A partir de 2019, a Globo coloca em vigor modelo de distribuição de dinheiro para TV aberta em que 40% do valor total será distribuído igualmente entre os 20 clubes da Série A, 30% será entregue de acordo com a colocação do Campeonato Brasileiro, do 1º ao 16º (quem for rebaixado não recebe nada) e 30% segundo o número de transmissões feitas pela emissora.

Para TV aberta, o valor do próximo contrato será de cerca de R$ 600 milhões por temporada.

VEJA TAMBÉM:

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.