• Carregando...
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O volante Deivid está de saída do Atlético-PR após mais de 12 anos no clube. O jogador de 29 anos viaja nesta quarta-feira (16) e irá acertar com o Sport para a disputa do Brasileirão. Deivid postou nas redes sociais uma mensagem com agradecimentos à torcida e ao presidente do conselho Deliberativo do Furacão, Mario Celso Petraglia.

“Agradecer ao Petraglia e à toda diretoria, todos do staff, roupeiros, fisioterapia, limpeza, médicos, treinadores, preparadores físicos, fisiologistas”, postou Deivid no Instagram. “Agradecer também à toda nação atleticana pelo carinho que sempre teve com minha pessoa, desde a TOF [Os Fanáticos] até aqueles mais jovens”, prosseguiu.

>> Atlético baixa valor de ingressos e muda Fanáticos de local em jogo com o Cruzeiro

>> OPINIÃO: A ideia de torcida única do MP-PR é pior do que parecia; tente entender

Nascido em Londrina, Deivid chegou ao CT do Caju em 2005 e foi criado na base rubro-negra. Iniciou a carreira profissional em 2008 e fez 289 jogos pelo Furacão, marcando sete gols. Porém, nesta temporada, o atleta não teve espaço no time principal com o técnico Fernando Diniz e foi utilizado apenas em dois jogos entrando nos minutos finais. Já no Paranaense 2018, o jogador foi capitão do time alternativo que ergueu a taça sobre o rival Coritiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]