• Carregando...
 | /
| Foto: /

Pressionado para se afastar da parte de baixo da tabela, o Atlético visita o Sport, nesta quarta-feira (6), às 21 horas, na Ilha do Retiro, pela 10.ª rodada do Brasileiro. Um revés pode empurrar o Furacão para a zona de rebaixamento ao final da rodada. A Gazeta do Povo acompanha o duelo em tempo real.

O Furacão está na 16.ª posição, nove pontos, um ponto acima da zona de rebaixamento. Já os pernambucanos estão na 6.ª posição, com 15.

TABELA: confira a classificação completa do Brasileirão

Ficha técnica

Sport: Magrão; Deivid, Ernando, Ronaldo Alves e Raul Prata; Anselmo, Fellipe Bastos, Marlone e Gabriel; Rogério e Rafael Marques. Técnico: Claudinei Oliveira.

Atlético: Felipe Alves (Santos); Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Wanderson; Matheus Rossetto (Raphael Veiga), Camacho, Lucho González e Carleto; Nikão, Guilherme e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

Arbitragem: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG), auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG).

Transmissão: Premiere. Lance a lance na Gazeta do Povo.

Fique de olho

Albari Rosa/Gazeta do Povo

Guilherme

O meia vem sendo contestado pelo baixo rendimento em campo, mas segue como uma das principais apostas do técnico Fernando Diniz para reverter o mau momento atleticano na Série A.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]