• Carregando...
Fabiano Soares exalta Paulo Autuori. | /Felipe Rosa/Gazeta do Povo
Fabiano Soares exalta Paulo Autuori.| Foto: /Felipe Rosa/Gazeta do Povo

O técnico Fabiano Soares e o atacante Pablo comemoraram muito o retorno do gestor de futebol, Paulo Autuori, ao Atlético . Ele havia pedido demissão após o Furacão definir a saída do técnico Eduardo Baptista, mas, após apenas oito dias fora, acertou seu retorno.

TABELA: jogos e classificação da Série A

“Ele já foi meu treinador [no Botafogo em 2001]. Para mim, o Paulo é um modelo a seguir. Eu o tenho como espelho e graças a Deus ele vai voltar”, celebra Soares, confirmando que a insistência dos atletas e da comissão técnica pesaram para Autuori voltar.

Atlético amplia contrato de titulares e BID libera Soares para jogo com Botafogo

“Ganhou muitas coisas, é uma pessoa de caráter, estando no clube vai ajudar na minha adaptação, porque conhece melhor os jogadores do que eu e vai ser de grande ajuda. Ontem [terça] tivemos muita alegria com a volta dele”, prossegue.

O atacante Pablo reforçou o tom de felicidade rubro-negra com o retorno do experiente ex-treinador e agora gestor. “Sabemos o que o Paulo representa para nós, é um cara fundamental para o clube. Nós atletas ficamos muito contentes com esse retorno”, diz.

“Ele tem uma longa experiência, a contribuição dele ainda não acabou para o clube, temos muito o que aprender com ele e nos ajudará muito”, complementa.

Pablo será um dos titulares do Furacão no duelo contra o Botafogo, quinta-feira (20), às 21 horas, na Arena da Baixada, pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]