• Carregando...
Após ótima classificação na Sula, técnico Tiago Nunes projeta retorno do Furacão ao Brasileirão contra o Ceará | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Após ótima classificação na Sula, técnico Tiago Nunes projeta retorno do Furacão ao Brasileirão contra o Ceará| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O técnico do Atlético, Tiago Nunes, quer que a atuação do time na goleada por 4 a 1 sobre o Peñarol, pela Sul-Americana, seja mantida para a recuperação do Furacão no Brasileirão. Na 18.ª colocação da tabela com apenas 14 pontos, o time atleticano vai vivendo a luta contra a zona de rebaixamento.

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

“É uma equipe que está se transformando e esperamos manter essa regularidade também para o Campeonato Brasileiro. O Atlético não iniciou bem, mas conseguimos mudar a característica da posse de bola e tentamos aproveitar o que tínhamos de bom, mas criar uma equipe mais ofensiva”, declarou o treinador em entrevistas às Rádios Banda B e Transamérica.

O Rubro-Negro tem pela frente um adversário direto: visita o Ceará, vice-lanterna, no sábado (11), às 16h, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

De quebra, o duelo pode selar a terceira partida invicta do Rubro-Negro na competição. O time vem embalado após o triunfo por 4 a 0 contra o Vitória, na Arena da Baixada, e o empate por 0 a 0 diante o Corinthians no Itaquerão.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

Tabelas

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]