• Carregando...
Torcedores do Internacional são removidos para outro setor da Arena da Baixada após princípio de atrito com atleticanos. | Moreno Valério/Gazeta do Povo
Torcedores do Internacional são removidos para outro setor da Arena da Baixada após princípio de atrito com atleticanos.| Foto: Moreno Valério/Gazeta do Povo

Durante o primeiro tempo da partida entre Atlético e Internacional, na Arena da Baixada, pela Série A do Brasileirão, uma pequena confusão entre torcedores causou a remoção de um grupo colorado com cerca de 10 pessoas do setor Brasílio Itiberê superior.

O desentendimento começou após o gol que abriu o placar para os gaúchos, de William Pottker aos 12 minutos. Os torcedores visitantes comemoram o tento, sendo logo xingados por parte da torcida atleticana que estava próximo do local, quase na divisa com o setor Buenos Aires superior.

TABELA: Confia a classificação atualizada do Brasileiro

Em instantes, o setor foi reforçado por três policiais para que, em seguida, a equipe de segurança do estádio chegasse e removesse o grupo do local. Eles passaram pela tribuna de imprensa e foram movidos para outro local, não informado pelos funcionários do clube.

Essa não é a primeira vez que torcedores visitantes vão “à paisana” no Joaquim Américo, mas é o primeiro princípio de problema registrado. O Atlético aceitou o pedido do Ministério Público de fazer jogos com torcida única, fazendo com que simpatizantes dos times adversários não tenham um local específico para ficar, tendo que se misturar com os torcedores da casa, como já havia ocorrido contra Cruzeiro e São Paulo.

Confira o momento da remoção do grupo:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]