• Carregando...
 | Reprodução internet
| Foto: Reprodução internet

A Umbro está preparando o lançamento de camisas dos clubes brasileiros que patrocina inspiradas em seleções da Copa do Mundo da Rússia. A novidade seria aplicada nos uniformes reservas de cada equipe e o Atlético teria um modelo chamado El Huracán com as características da Espanha.

Além do Rubro-Negro, a grife de origem inglesa veste outras seis equipes brasileiras. O Grêmio ficaria com a seleção do Uruguai, o Cruzeiro da Islândia, a Chapecoense com a Colômbia, o Avaí com a França, o Bahia com a Rússia, dona da casa, e o Santos com a Inglaterra.

>> COPA DO BRASIL: confira os resultados e o chaveamento completo do torneio

Procurada, a assessoria de imprensa da Umbro não confirmou o lançamento. Entretanto, a imagem que vazou na internet é de uma apresentação interna da empresa. Os diferentes projetos ainda estão em fase de aprovação com as respectivas equipes.

Caso Atlético e Umbro levem adiante o projeto, será a segunda vez que o clube ganha uma camisa com inspiração na Copa do Mundo. Em 2014, o Furacão lançou um uniforme alternativo que fazia referência à camisa azul utilizada pelo Brasil no Mundial de 1994, ano do tetra. Veja abaixo:

VEJA TAMBÉM:

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> LIBERTADORES, SUL-AMERICANA, COPA DO MUNDO: veja todas as tabelas

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]