• Carregando...
Lance em que Renato tentou uma bicicleta e acertou o zagueiro Wanderson, do Furacão. | /
Lance em que Renato tentou uma bicicleta e acertou o zagueiro Wanderson, do Furacão.| Foto: /

Um lance digno de UFC marcou o jogo entre Atlético e Fluminense. Já no segundo tempo, aos 30 minutos, a bola foi alçada na área do Furacão, subiu e o volante Renato tentou uma bicicleta que acabou acertando em cheio o rosto do zagueiro atleticano Wanderson. Veja o lance abaixo em reprodução do canal Premiere.

via GIPHY

Tamanha foi a força do chute que Wanderson caiu já desacordado no gramado, uma imagem forte que assustou jogadores no gramado e todos que acompanhavam a partida. O serviço de ambulância ainda demorou e deixou a situação tensa.

Atlético arranca empate com o Fluminense, mas segue sem vencer

Leia a matéria completa

Minutos depois, Wanderson recuperou a consciência e foi encaminhado ao Hospital Vitória, na Barra da Tijuca. De acordo com o Atlético, por precaução médica, o atleta ficará em observação em hospistal no Rio por 24 horas. Ele não volta com a delegação do time para Curitiba.

“Ele (Wanderson) parecia inconsciente, mas o importante é que estava com o olho aberto e fazendo alguns sinais. Tomara que se recupere o mais rápido possível para nos ajudar porque ele vai ser muito importante”, disse o meia-atacante atleticano Nikão.

Como o Atlético já havia feito as três substituições, a equipe teve que suportar os minutos finais com um a menos. Deivid foi deslocado para a defesa e atuou ao lado de Paulo André.

“Infelizmente pegou na boca dele. A bola subiu, estava em jogo. É de jogo, acontece. Peço desculpa a ele. Infelizmente aconteceu. Achei que foi uma jogada normal”, disse o volante Renato após a partida.

Já os jogadores do Furacão reclamaram do jogador do Fluminense só ter levado um cartão amarelo. “Ele deveria ter sido expulso”, protestou o zagueiro Paulo André na Rádio Transamérica.

“Esta tudo bem, podemos tranquilizar os familiares. Mas foi um lance pesado. A gente sofre a falta e é punido pela arbitragem 15 minutos com um a menos. Se você vir o lance é um nocaute de UFC. Faltou critério, juiz tinha que aplicar uma punição maior. Se você vir o vídeo é assustador”, reclamou o técnico rubro-negro Eduardo Baptista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]