• Carregando...
Torcedoras do Furacão serão homenageadas na Arena neste sábado | Valterci Santos / Gazeta do Povo
Torcedoras do Furacão serão homenageadas na Arena neste sábado| Foto: Valterci Santos / Gazeta do Povo

Sempre fisgadas pelas câmeras de televisão nos jogos do Atlético Paranaense na Arena da Baixada, as torcedoras do Furacão que forem ao estádio neste sábado, às 18h30, na partida contra o Londrina, terão uma surpresa. A diretoria do clube prepara uma homenagem às atleticanas, como parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março.

O conteúdo da homenagem, contudo, é mantido sob sigilo.

"As torcedoras do Atlético são todas lindas e belíssimas. Devemos muito à estas torcedoras, já que 40% dos frequentadores da Arena são do sexo feminino. A nossa torcida, de maneira geral, está crescendo, e a homenagem vem para coroar este fato", explicou o presidente do Conselho Deliberativo do Furacão, Gláucio Geara, à Gazeta do Povo Online.

A única informação adiantada pelo dirigente rubro-negro é de que o evento deste sábado, já faz parte da série de ações comemorativas ao aniversário de 85 anos do Atlético, que serão comemorados no dia 26 de março, no Restaurante Madalosso, em Curitiba. Os detalhes desta festa e de outras ações – como o lançamento de uma camisa especial e comemorativa – serão anunciados nos próximos dias.

Atlético x Londrina: Ingressos à venda

Os torcedores que quiserem comparecer ao jogo entre Atlético e Londrina já podem comprar os seus ingressos nos pontos específicos de venda. Nesta quinta-feira, eles começam a ser vendidos a partir das 10h. A partida é válida pela oitava rodada do Paranaense 2009.

Vale lembrar que o clube já tem mais de 21 mil cadeiras ocupadas pelos sócios dentro do estádio. Portanto, a carga de ingressos à venda será pequena. A expectativa é que todos os bilhetes se esgotem antes do dia do jogo.

O ingresso em qualquer setor da Arena custa R$ 30, com disponibilização de meio-ingresso para menores de 12 anos, estudantes e idosos.

Locais de venda:

- Bilheterias da Arena: Rua Buenos Aires - das 10h às 18h;- RD Pratas e Semijóias: Av. Manoel Ribas, 6.109 - Telefone: 3273 7484 - ao lado do Restaurante Dom Antonio - horário comercial;- CT do Caju: Estrada do Ganchinho, 1451, Umbará - das 10h às 18h;- Pratique Premium: Rua Riachuelo, 31, Centro - Telefone: 3029-4433 - Segunda à sexta, das 9h às 18h30, e sábados, das 9h às 14h;- Disk Ingressos - 3315 0808.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]