Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Brasileiro

Atlético renova contrato com Edigar Junio até 2016

Atacante, de 20 anos, é o responsável por um dos dois gols que a equipe marcou no Brasileirão

O Atlético renovou o contrato do atacante Edigar Junio até o fim de junho de 2016. O novo vínculo do atleta com o clube foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O contrato antigo do jovem jogador era válido até outubro de 2012.

Promovido à equipe profissional neste ano, Edigar, de 20 anos, estreou na equipe principal contra o Fluminense, na 7ª rodada do Brasileirão, e marcou o único gol do Furacão na derrota por 3 a 1. Até aqui, o Atlético balançou as redes adversárias apenas duas vezes no Brasileirão.

O desempenhou ruim do setor ofensivo colabora para péssima campanha da equipe. Depois de nove rodadas, o time atleticano amarga lanterna do campeonato com o retrospecto de dois empates e sete derrotas.

Você pode se interessar

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.