• Carregando...

O Atlético entrou em acordo com o Paraná e irá mandar o duelo contra o Sporting Cristal, no dia 5 de fevereiro, às 22 horas, pela Libertadores, na Vila Capanema. O anúncio de ontem só pôde ser feito porque o Rubro-Negro resolveu suas pendências com o Tricolor em relação a aluguéis atrasados e fechou um novo acordo para usar o estádio em jogos considerados de grande porte, também válido para o clássico Atletiba da primeira fase do Paranaense, no dia 9 de fevereiro.

O débito era relativo à última partida realizada pelo clube no Durival Britto, o jogo de ida da final da Copa do Brasil contra o Flamengo. O valor estimado é de R$ 50 mil.

Segundo o vice-presidente de futebol do Paraná, Celso Bittencourt, a Vila Capanema seguirá à disposição caso o Furacão passe pelos peruanos e avance para a fase de grupos do torneio continental. Apenas o confronto contra o Vélez Sarsfield, previsto para o dia 26 de março, data em que o Atlético completa 90 anos, pode ser disputado na remodelada Arena da Baixada, estádio de Curitiba para a Copa 2014. Já os demais jogos do clube no Estadual serão com mando no Ecoestádio Janguito Malucelli.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]