• Carregando...

Alan Donnelly, representante de Max Mosley, esteve nesta quarta-feira no autódromo de Interlagos para verificar o cronograma das obras para o GP do Brasil de Fórmula 1 deste ano. A visita do emissário da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) teve como motivo o atraso no cronograma desenvolvido pela Prefeitura de São Paulo e aprovado pela FIA em 28 de março.

Donnelly se reuniu com o presidente da SP Turis, Caio Luiz de Carvalho, e com o secretário de infraestrutura, Marcelo Branco. Carvalho explicou os motivos dos atrasos e garantiu que não há comprometimento no prazo final da conclusão das obras, que deverão estar prontas 30 dias antes do evento.

- Não é uma implicância com o GP do Brasil, mas a qualidade dos autódromos vem melhorando a cada ano. O patamar são os novos autódromos construídos na Ásia e em países árabes e a FIA está ficando cada vez mais rigorosa. Como Max Mosley tem um carinho especial pelo Brasil, quer ter certeza de que o autódromo estará nas melhores condições possíveis para sediar a corrida. Ele quer sempre ter argumentos para defender o GP - diz Donelly, por meio da assessoria da corrida.

Donnelly ressaltou ainda que a corrida é a única prova do calendário na América Latina. Na reunião também foi assinado o contrato para as obras de pista, que começam nesta segunda-feira, 18 de junho , e serão concluídas em 60 dias para a vistoria técnica da FIA. O GP do Brasil, prova que encerra o Mundial de Fórmula 1, será realizado nos dias 19, 20 e 21 de outubro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]