• Carregando...
Velloso reclamou da decisão, mas, afirmou que o tricolor tem plenas condições de brigar pelo título | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Velloso reclamou da decisão, mas, afirmou que o tricolor tem plenas condições de brigar pelo título| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

"Achei uma decisão absurda". Assim o técnico Velloso, do Paraná Clube, resumiu a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva que concedeu ao Atlético-PR o que vem sendo chamado de supermando no Campeonato Paranaense. Apesar de contrariado, o treinador paranista reconheceu a decisão e prometeu cumpri-la. "É o STJD quem manda e naturalmente vamos acatar. Independentemente de tabela, nós temos condições de brigar pelo título".

O presidente do Paraná, Aurival Correia, achou, no geral, que a tabela ficou boa para seu time. "Foi bom, pois só teremos uma partida fora de Curitiba. Infelizmente perdemos o mando do clássico contra o Coritiba, o que representaria uma boa renda para nós. Porém, penso que temos condições de enfrentar tudo isso".

Por outro lado, Correia reclamou da falta de bom senso na hora de se tomar a decisão final, já que todos tiveram suas parcelas de culpa. "Se nós tivéssemos olhado o regulamento, poderíamos ter visto isso antes. Só o Atlético viu, mas mesmo assim depois de muito tempo", disse. Correia lamentou ainda a situação dos clubes que ficaram abaixo dele na tabela. "O Paranavaí vai jogar todas fora e isso é muito ruim".

O vice-presidente do tricolor, Márcio Vilela, criticou o retrocesso que a decisão representa. "Não há como concordar com uma situação destas. Trabalhamos pelo crescimento do futebol paranaense e ao invés disso, esta decisão levará ao desequilíbrio para as equipes", afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]