• Carregando...
Velloso continua na Vila, mas não participa da montagem do elenco | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Velloso continua na Vila, mas não participa da montagem do elenco| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

O presidente do Paraná resolveu pôr um ponto final no mistério envolvendo a permanência ou não de Wágner Velloso. Em entrevista à Gazeta do Povo, nesta segunda-feira (27), Aurival Correia confirmou que o ex-goleiro será técnico do Tricolor na Série B, que começa 9 de maio contra o Bahia. "Vamos permanecer com o Velloso na Segunda Divisão. Temos a confiança no trabalho dele e acreditamos na resposta positiva", disse.

Porém a confiança em Velloso, citada pelo dirigente, não abrange o quesito contratações. Aurival lembra que a direção de futebol paranista irá definir e avaliar possíveis contratações. Tudo para não repetir o mesmo erro quando deram carta branca ao técnico Paulo Comelli e o time não correspondeu em campo. "Desta vez eu, o Márcio Villela (vice de futebol) e o Beto Amorim (gerente de futebol) seremos os responsáveis. Não queremos falhar mais uma vez", avisou.

Além da dupla, Aurival ainda terá os conselhos do ex-vice de futebol Durval Lara Ribeiro, o Vavá. Afastado por causa de divergências com a atual diretoria, ele era o principal articulador do Paraná no mercado da bola. Ajudou a montar o time campeão estadual de 2006. Na mesma temporada, o time também conseguiu uma vaga na Libertadores.

No entanto, o mesmo Vavá também selecionou o grupo que foi rebaixado para Série B em 2007. "Vamos ouvir o Vavá. Quando ele indicar atletas, vamos atrás para saber se nos interessa", explicou Aurival a nova relação com o ex-dirigente, negando um retorno oficial de Vavá ao quadro diretivo do clube. Mesmo sem dinheiro em caixa, a diretoria promete pelo menos 10 reforços. Os jogadores viriam com as parcerias com a Traffic e a LA Sports, que já foi parceira do Tricolor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]