• Carregando...
Moacir Pereira e Marcelo Giacomelli trabalharão no Daegu FC, da Coreia do Sul | Divulgação / Coritiba.com.br
Moacir Pereira e Marcelo Giacomelli trabalharão no Daegu FC, da Coreia do Sul| Foto: Divulgação / Coritiba.com.br

O auxiliar técnico Moacir Pereira e o preparador de goleiros Marcelo Giacomelli não fazem mais parte da comissão técnica do Coritiba. Ambos receberam proposta do Daegu FC, clube da Primeira Divisão da Coreia do Sul, e vão trabalhar na Ásia a partir da próxima temporada.

"Foi um proposta irrecusável para eles. Estávamos com a comissão inchada com os nomes que trabalharam com o Ney [Franco] e os do Marcelo [Oliveira]. Houve a proposta e o Moacir acertou. O sonho dele era ser treinador. E convidou nosso preparador de goleiros para se juntar ao projeto", afirmou o presidente eleito Vilson Ribeiro de Andrade à Gazeta do Povo. Segundo o dirigente, os substitutos ainda estão sendo definidos pelo superintendente de futebol Felipe Ximenes.

Moacir Pereira chegou ao Alto da Glória em 2009, junto com o técnico Ney Franco, com quem também trabalhou na Seleção Brasileira Sub-20. Marcelo Giacomelli, por outro lado, está no Coxa desde 2007 e foi responsável pela preparação dos goleiros Édson Bastos e Vanderlei.

"Foram momentos importantes na minha carreira. Sou muito grato ao projeto do Coritiba e tudo que aconteceu nestes últimos anos", afirmou Pereira, ao site oficial do Coritiba.

"Antes mesmo de ir a saudade já é grande, por tudo que aconteceu nestes últimos anos. São bons momentos e grandes lembranças que vão ficar do Coritiba. Mas é um novo projeto pela frente, um novo desafio e uma oportunidade fora do país", declarou Giacomelli.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]