• Carregando...
A tenista Victoria Azarenka, da Bielorússia enfrenta Maria Sharapova na final de Pequim | AFP PHOTO/ Ed Jones
A tenista Victoria Azarenka, da Bielorússia enfrenta Maria Sharapova na final de Pequim| Foto: AFP PHOTO/ Ed Jones

A tenista número um do mundo, Victoria Azarenka, enfrentará a russa Maria Sharapova na final do Torneio de Pequim, depois de as duas primeiras cabeças de chave terem vencido com facilidade suas semifinais neste sábado.

Sharapova despachou a tenista da casa Li Na por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-0, antes de Azarenka passar pela francesa Marion Bartoli também em sets corridos: 6-4 e 6-2.

Sharapova cometeu três duplas faltas e teve seu saque quebrado, chegando a estar com 3 a 1 de desvantagem no primeiro set, mas depois se recuperou.

"Foi realmente um grande primeiro set, com alguns altos e baixos. Assim, ela passou à frente, mas eu me recuperei. Houve alguns momentos importantes naquele set e, depois de eu quebrar o serviço dela no última game, era crucial manter o bom momento no segundo set", disse a russa.

A bielo-russa Azarenka, que largou seu último torneio, em Tóquio, devido a problemas de saúde, mostrou que está bem ao derrotar Bartoli. O último título da número um do mundo ocorreu em março, quando ela derrotou Sharapova em Indian Wells.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]